Envios, troca e devoluções
Política de envio
-
Os prazos de entrega dos pedidos variam em decorrência do modo de pagamento escolhido pelo cliente.
-
O prazo se inicia a partir da confirmação do pagamento e é contado em dias úteis: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (não estão incluídos na contagem, portanto, os sábados, os domingos e os feriados).
-
As entregas são realizadas pelos Correios e estão sujeitas às normas e alterações promovidas por estas.
-
No ato da compra no site, o cliente deve inserir o CEP do endereço de entrega e verificar as opções de envio disponíveis.
-
Finalizada a compra, não é possível alterar a modalidade de envio.
-
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (11) 98815-1735.
-
As encomendas são entregues diretamente ao destinatário ou a outra pessoa que esteja no local cadastrado para envio. O cliente deve certificar-se de que, nos dias e horários de entrega, haja alguém para receber a encomenda.
-
Nos condomínios, as encomendas serão entregues a porteiros ou empregados que estejam disponíveis.
-
Quando não for possível fazer a entrega ao destinatário, a encomenda retornará para a Momento Saúde Editora, que entrará em contato com o cliente, em até cinco dias úteis após a data do retorno da mercadoria, para providenciar o reenvio.
Troca de produtos com vícios gráficos ou avarias
-
Caso você receba um livro com algum vício gráfico ou avaria que escape ao controle de qualidade da Momento Saúde Editora, como páginas faltantes, páginas em branco, vícios no acabamento ou na capa, poderá trocá-lo por outro exemlar ou solicitar o reembolso do valor pago.
-
O prazo para o cliente solicitar troca para produtos com vícios gráficos é de até 90 (noventa) dias (Art. 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor).
-
Caso o produto chegue ao endereço indicado no pedido apresentando algum problema, o cliente deve registrar uma foto do vício. Em seguida, basta entrar em contato com a nossa equipe por e-mail leticia@momentosaudeeditora.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98815-1735.
-
Nossa equipe avaliará a foto e, se confirmado o problema, fará, primeiramente, o envio de um novo exemplar, utilizando a modalidade de entrega que mais rápido atenda ao endereço cadastrado. Em seguida, providenciará o recolhimento do exemplar com problemas.
-
A devolução do exemplar com vício para Momento Saúde Editora será realizada pelo serviço de postagem na agência Correios, custeado pelo própria editora.
-
Observação: caso não haja mais exemplar da edição adquirida disponível, a Editora poderá oferecer a edição impressa ou digital (e-book) mais atualizada.
Arrependimento de compra ou cancelamento de pedidos
-
Para o exercício do direito de arrependimento, as trocas e devoluções somente serão aceitas em pedidos feitos no site da Momento Saúde Editora, e o cliente deverá indicar o número do pedido correspondente ou o número da nota fiscal.
-
A manifestação de arrependimento deve se dar por e-mail em até 7 (sete) dias após o cliente receber a mercadoria ou a liberação de acesso ao produto digital.
-
O cliente deverá contatar-nos pelo e-mail leticia@momentosaudeeditora.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98815-1735.