top of page

FAQ

  • 1) Todos os produtos vendidos na Momento Saúde são produzidos pela editora?
    Não. A Momento Saúde Editora produz livros, revistas, e-books e outros itens, mas também vende produtos de terceiros, que passam inicialmente por uma avaliação da nossa equipe quanto à qualidade e utilidade.
  • 2) Posso vender meu livro ou revista no site da Momento Saúde Editora?
    É possível, mas, para isso, precisamos avaliar o seu produto e explicar as condições desta parceria. Entre em contato com a nossa equipe e vamos conversar!
  • 3) Como faço para publicar um livro com a Momento Saúde Editora?
    Nossa editora pode auxiliar os escritores interessados em publicar um livro em todas as etapas da jornada – da escrita até à venda. Saiba como no link https://www.momentosaudeeditora.com.br/publique
  • 4) Como faço para comprar algum produto na Momento Saúde Editora?
    É super fácil! Basta clicar no botão de compra do produto. Você será redirecionado para a nossa loja, depois clique em ‘Adicionar ao Carrinho’, preencha o seu CEP e escolha a forma de envio (PAC, Sedex e E-Sedex). Automaticamente, o nosso sistema mostrará o valor total da compra. Você poderá finalizá-la ou continuar comprando. Se escolher finalizar a compra, será redirecionado para a página de cadastro. Caso você já possua cadastro, basta informar seu e-mail e senha. Se esse não for o caso, é só preencher os campos com informações necessárias para que possamos enviar a sua compra direitinho! E o último passo, escolher a forma de pagamento e pronto!
  • 5) Como calculo o valor do frete?
    O valor do frete depende do CEP e do peso e das dimensões do seu pedido. Ele é calculado segundo os parâmetros estabelecidos pelos Correios. No Carrinho de Compras você informa o seu CEP, escolhe a opção de entrega ( PAC, Sedex ou E-Sedex) e nosso sistema calcula automaticamente.
  • 6) Dá para comprar pelo WhatsApp?
    Se você tiver alguma dificuldade para comprar pela loja virtual, pode entrar em contato com a nossa equipe pelo whatsApp e faremos o possível para ajudá-lo a efetivar sua compra.
  • 7) Como sei quando será realizada a entrega?
    As nossas entregas ficam a cargo dos Correios. Após realizarmos o envio, encaminhamos para o e-mail cadastrado na nossa loja o código de rastreamento do seu pedido. Basta acessar o site dos Correios www.correios.com.br, inserir o código no campo ‘Rastreamento’ e acompanhar o andamento do seu pedido.
  • 8) Quando o meu pedido será enviado e qual o prazo de recebimento?
    Seu pedido será enviado em até três dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa.
  • 9) Vocês entregam em todas regiões do Brasil?
    Sim! Se você morar numa região afastada, como zona rural, por exemplo, basta indicar no cadastro de endereço. Caso os Correios não entreguem na sua localidade, você pode retirar na agência mais próxima.
  • 10) Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
    Se você efetuou a compra, ou seja, pagou e quer cancelar, é só enviar um e-mail para atendimento@momentosaudeeditora.com.br, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de sete dias úteis da confirmação do pagamento para fazermos o estorno do valor.
bottom of page